segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Arabescos parte 2

Oi oi oi benhês!!!
Como foram de fim de ano? Aproveitaram bastante? Eu me acabei \o/

Voltando com a corda toda vou mostrar pra vocês uma mani que fiz baseada no post anterior rs
Fiquei olhando alguns traços dos arabescos e resolvi fazer uma parte deles num cantinho só das unhas


Pintei as unhas com o Seja Você Mesma da B.U. e o arabescos fiz com o meu tão falado pincel nº000 com o Glitter Forte da Hits nº370

4 mãos do B.U. pra chegar nesse azul igual ao do vidrinho, mas como ele tem uma textura bem fininha, não ficou grosso, nem demorou pra secar e muito menos descascou.
Eu poderia ter feito um fundo com algum azul parecido, mas tenho tanto esmalte aqui que ás vezes é bom abusar de um só pra gastar kkk


No começo fiquei preocupada achando que tinha errado em fazer azul com azul e que não ia dar pra ver bem os arabescos... Mas no fim, acho que deu pra ver bem rs




E por último uma foto com o flash, pra vocês verem com o Seja Você Mesma é divo e tem um brilho lindo ^^
 

 O que acharam benhês?
Beijocas



22 comentários:

  1. Ficou uma graça meninê, amo azul ♥
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi o post anterior e me ganharam as duas esmaltações, achei super legal essa ideia. Amo azul e muito brilhos.
    Obrigada pelo carinho de suas palavras.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super charmosas, adorei essas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Ficou um charme...
    mais um que entra na minha lista para ser pintado rsrs.
    Vou tentar numa tonalidade verde.
    Tomara que dê certo...

    Lindo dia,
    Linda semana...
    Xêro

    ResponderExcluir
  5. OI Sandra... nossa que azul lindo flor.. adorei..
    http://esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!!
    Que unhas mais lindas adorei os detalhes(arabescos) pois deu um charme!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a esmaltada e os detalhes, ficou linda!


    Seguindo aqui, se poder passa lá: http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda sua unha,esse esmalte tem um tom muito lindo,amei *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uma graça de combinação, Sandra! Amei os dois azuis juntos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que combinação ainda não tinha visto adorei perfeita .
    Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que azul mais lindo amei as unhas
    Ador andar nos blogs para ver unhas bem feitas
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Que graça que ficou essa mani! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que nail mais linda, adorei!
    Bjs e feliz 2014.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda essa unha...e parece ser bem fácil de fazer..adorei a art.e esse esmalte está lindo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Deu pra ver bem sim e ficou lindo! Adorei esse esmalte mas 4 camadas? Omg, quanta paciência rs
    Beijos
    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou bonito, mas se fosse outra cor nos arabestos, acho que ia ficar mais legal.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  17. ah ficou uma graça, ta linda sua unha ^^
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  18. Linda a unha, adoro azul :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  19. meninas Obrigada pelo carinho e pelos comentários, hoje mesmo irei retribuir cada um ♥

    ResponderExcluir
  20. Achei a coisa mais fofa! Fiquei apaixonada, e a cor de base é linda!
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  21. Quer ter conteúdo de moda em primeira

    mão?
    Ler sobre resenhas e produtos novos?
    Ver dicas de livros, músicas, eventos

    do mundo da moda?
    Saber das nossas fofocas e trocar

    segredos?
    quem sabe até inspirar conteúdo...
    Clica htt

    p://aqui/
    e vem ver do que eu estou

    falando...
    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!