segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inpirada na capinha do celular

Olá benhezocas s2

Ja pelo título do post vocês estão percebendo que eu ando tirando inspiração de tudo pra fazer manis né? E que essas inspirações nunca faltem kkk
Na verdade tudo começou quando a benhê Jéssica comprou uma capinha pro celular dela numa estampa tribal e eu disse que ela poderia fazer uma mani com base naquela estampa.. Dois segundos depois eu vi que era possivel fazer uma mani com base na MINHA capinha rsrsr
Meu celular é o S3 grafite (que pra mim é azul kkk) e atualmente estou usando uma capinha bem diferente, vejam só



Aí você se perguntam o que foi que a doida aqui inventou dessa vez, né?
Pois é, pintei as unhas com um azul próximo ao do meu celular e com um pincel nº00 desenhei essas "firulinhas" com um esmalte prateado ^^
Esse post terá muitas fotos porque o meu prateado varia de acordo com a luz então foi preciso vários ângulos pra poder entender a coisa kkk

Azul Aviador Impala
Zak Fabs Sancio Angel






Esse meu prateado esta mais pra chumbo, então conforme a luz ele aparece bem escuro.. Acho que preciso providenciar um prateadão metálico kkk





Ufa, quanta foto, mas acho que deu pra entender o que foi feito né?
Gostaram? Ja imaginei várias outras cores pra esse tipo de mani ^^
Beijocas





11 comentários:

  1. Ah ficou muito linda sua mani, e essa capinha é muito chic.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu amei.
    E também sou assim, tiro inspiração de tudo, rsrs
    Ficou chiquérrima sua combinação.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, super original
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas inspiração...
    realmente ficou super parecida...
    só nos carimbos agora né...hee vida boa..
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Uau... essas unhas ficaram um luxo, amei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  6. Que capinha linda hein? A cara da riqueza.

    Adorei a mani, ficou bem diferente, parabéns!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofa... adorei!!!
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga.. td bom? Espero que sim... passa no blog... acho que foi o ultimo post que eu fiz.. agora vou postar só na funpage.. tah? beijos

    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312

    ResponderExcluir
  9. Adorei a inspiração!
    #ACHOCHIQUE
    Bjussss....

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!