domingo, 29 de setembro de 2013

Truque de Mágica - Magnéticos - Impala

Bom dia benhês!!!!! Tudo bem com vocês?

A esmaltada da vez foi com o magnético da Impala, como eu e a benhê Sandra compramos o mesmo esmalte da coleção vamos mostras nossas manis juntas aqui:
Mani da Sandra


Mani da Jéssica

Então benhês, esse é o Truque de Mágica da Coleção Ilusionista da Impala. A cor dele é linda, apliquei a primeira mão e vi que ele ficaria lindo sem o efeito magnético também :D

O esmalte vem com uma plaquinha com um imã e quando é aproximado da unha forma o mesmo desenho que tem na plaquinha. Isso acontece porque o esmalte possui partículas de metal que quando entram em contato com o imã, se alinham formando o desenho dando então, o efeito magnético.
Benhês, serei sincera com vocês eu não achei AQUEEELAAA coisa não :( a ideia até é legal, mas na prática não sai tão bom (pelo menos pra mim)


É praticamente impossível deixar os desenhos iguais, como podem ver o dedo mindinho o desenho não saiu com cara de nada kkkkk


Agora a mani da Sandra e o que ela tem a dizer:

"Eu não me preocupei em fazer centralizado, até mesmo porque é beeem chatinho conseguir centralizar o meio do desenho no meio da unha, então a ideia inicial era fazer um apontando pra cada lado e fui fiel à essa ideia rsrs

Encostei o imã o mais proximo que consegui das unhas, usei como base pra dar uma firmeza a raíz da cuticula, encostei o imã ali e aproximei o restante da unha. No centro de cada desenho apliquei um glitter do Disco Ball pra dar uma diferenciada ."

E foi isso minha gente, como o propósito é mostrar os erros e acertos dessa vez não ficamos muitos IN LOVE com nossas manis, mas quem sabe numa segunda tentativa a gente melhore né?! 

Boa semana pra vocês ;D

Beijinhos,
Até mais,







36 comentários:

  1. Não tenho nenhum magnético. O post de vocês ficou bem legal. Ainda não me entusiasmei a comprar.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São cores legais porém, não fui muito feliz na escolha do desenho :(
      Mas quem sabe você tenha mais sorte ;)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá meninas!
    Eu não tenho nenhum magnético, e sinceramente, acho que não me adaptarei a eles, então, prefiro nem tê-los!
    Mas as manis de vocês ficaram bem bonitas, e esse azul é lindo!
    Beijoo, bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah!
      é...eu fiquei meia frustada :( acho que não compraria outros
      Obrigada pela visita e o carinho.

      Boa semana pra ti
      Beijão

      Excluir
  3. Ficou lindo.
    Ainda não comprei os Magnéticos da Impala, mas estou louca para testar.
    Beijos! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia :)
      Teste e nos conte depois, uma dica nossa é vc escolher outros desenhos da coleção, pois esse é o mais difícil de igualar ;)

      Bjos

      Excluir
  4. esse íman de estrela é o mais chatinho mesmo!! é difícil acertar!!! eu tenho vários magneticos acho a durabilidade deles muito pouca, nao sei esses da impala, nunca experimentei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiemi,

      Foi a conclusão que chegamos também, o desenho não nos favoreceu rsrs.
      Não sei arriscaria usar outros, apesar do efeito ficar legal na unha..
      Beijos

      Excluir
  5. ualll que lindo... amei

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Arrasou, lindo demais!
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br
    www.youtube.com/carolmartinsmakeup

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem bonito o efeito! E é azul , claro q eu ia achar bonito , todo esmalte azul pra mim é lindo!
    Mas dessa coleção não comprei nenhum!
    Esmaltações perfeitas!
    Boa semana meninas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju, se o esmalte é azul a gente já está amando rsrs
      Obrigada pela visitinha e o carinho.
      Beijos boa semana

      Excluir
  8. Ahhh eu gostei!
    Ficou bem bonito!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    que legal,adooorei a cor!! :D
    Beijos linda;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que gosto mais da cor do que do efeito rsrsrs

      Beijos s2

      Excluir
  10. Achei linda essa coleção, mas acabei não comprando nenhum... =/
    Perfeito esse azul, e o efeito ficou bem legal nas unhas das duas.
    AMEI!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi!!!
      A coleção tá bem bonita sim :)
      Beijos ;*

      Excluir
  11. Que efeito lindo que esse magnético deu, adorei!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse foi o mais linda dessa coleção que vi até agora! Acredita que essa coleção nem chegou por aqui ainda... :/
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena benhê :(
      Mas pra mim é o mais lindo mesmo não foi à toa que o escolhi hehehe
      Beijos

      Excluir
  13. Lindo mesmo,só a unica coisa é que achei bem carooo fica 14,00 reais por aqui...tipo é nacional né...mais bem lindo este efeito eu adorei..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente são carinhos viu, nós pagamos ainda mais caro que isso acredita?! :/
      Mas ta valendo rsrs
      Beijão

      Excluir
  14. Oiee Jéssica sabe que eu gostei muito!!!
    Ainda não conhecia esses magnéticos.
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Já faz um tempinho que lançaram a coleção, mas infelizmente não se acha fácil ainda :(
      Beijnho

      Excluir
  15. Gostei do resultado, bem melhor dos que eu ja consegui com qualquer magnetico. Desisti deles.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lila!
      Eles não são tão faceis de trabalhar né? Eu pensei em desistir tbm, mas quero tentar mais uma vez pra ver se melhoro :D
      Beijo

      Excluir
  16. Ficou linda adorei este efeito
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Boa semana pra vc tbm amore!
      Beijão

      Excluir
  17. Oi Sandra!!!
    Que linda essa unha...bem azulona!!!!
    E o efeito e o strass dão um ar elegante e super delicado ^^
    Não lava muita louça p/ não lascar hehehe!!!
    Beijocas!!!!!

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
  18. Ta Linda. Acho que não precisa ficar perfeitinho.
    Ainda não tenho nenhum magnético :/

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  19. A proposta trazida pela Sandra era exatamente essa ficar desigual. Eu já pensei em algo mais certinho mas, não deu muito certo rsrs

    Beijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!