segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Boliche VS Unhas

Tudo bem benhes?

Falarei hoje de casos da vida real kkk quantas de nós ja não se deparou indo ao boliche e aí se deu conta que era entrar na brincadeira ou salvar as unhas?
Ain, teve um dia em que estava numa turma grande, saímos do barzinho e resolvemos ir no boliche o.O
Eu não tinha preparado as minhas unhas psicologicamente pra isso, tomei todo o cuidado do mundo mas a tragédia foi iminente.

Como sempre tenho uma lixa na bolsa, aqui o estrago tava menos pior


Acho que nem quando roía as unhas elas ficaram desse jeito :'(
Mas eu não me entreguei, lixei tds as agredidas e da outra mão lixei um pouquinho tb pra não ficar tão  desproporcional.


Verde: Água Marinha Hits
Filha única: 3D da Top Beauty


Até ousei uma filha única estilosa kkk
Achei que o resultado ficou bom e nem fiquei tão triste ao comparar o antes e o depois.
Alguma benhe tem história parecida pra contar?

Bjão


48 comentários:

  1. Oi, vim visitar seu cantinho, super bonito!! Já estou seguindo!
    Trágico esse negócio de boliche heheheh
    bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, Si :)
      Bota tragédia nisso kkk

      Excluir
  2. Isso já aconteceu comigo...rsrsrs
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da vontade de se jogar de cabeça na pista do boliche? :p

      Excluir
  3. Nossa que estrago, nunca joguei boliche e agora que eu não vou mesmo kkkk...
    Já estou seguindo =]
    bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo duas vezes, essa vez foi a que eu tomei cuidado o.O

      Excluir
  4. Ainda bem que só jogo boliche no kinect rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa já sei que não aceito mas nem um convite para jogar boliche kkkk Mas a esmaltada ficou show, que esmalte lindo esse Hits!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que pra mim a mão da bola de boliche não é a mesma dos swatches.
    Adorei sua combinação, sou muito fão dos glitters da Top Beauty.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói menos sendo assim rsrsrs
      Também adoro os gliters da Top Beauty ^^
      Bjos

      Excluir
  7. Nossa que triste, mas foi por um bom motivo: diversão!!!!
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, valeu a pena estar na companhia do pessoal :)

      Excluir
  8. Sandra,
    Eu não consigo ter unhas grandes e minha manicure sofre sempre que peço para ela cortar. Não sei porque me corto e me rasgo toda. Mas são super forte, uso óleo de argan nas unhas e a base da Dermanail, acho que isso iria te ajudar.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum obrigada pela dica, vou procurar por esses produtos ;)
      Beijos

      Excluir
  9. A minha unha é tão forte que não quebra nem no boliche, se dobra, chega a doer o meu dedo, rs. E o engraçado é que ela não é grossa.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, acho que o problema esta em eu não saber jogar boliche muito bem kkkkk

      Excluir
  10. Por isso nunca vou ao boliche, KKKKKKKK Meus amigos sempre me chamam, e eu sempre recuso. pavor de que minhas unhas fiquem estranhas ><
    mas amei a esmaltação!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa vez, nunca mais irei.. Vou preferir ir à patinação no gelo kkkk

      Excluir
  11. Ah acho que nao ia no boliche..kkk
    Mas ficaram bonitas
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 2ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive pra onde fugir kkk se acontecer de nv, fugirei :p
      Beijocas

      Excluir
  12. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlos, irei retribuir sim toda sua atenção.
      Beijos

      Excluir
  13. Olá Sandra,
    Ai que estrago, ainda bem que você conseguiu reparar.
    Lindo esmalte verdinho.
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro boliche, mas lembro das minhas unhas e perco a vontade de ir rs
    A cor do esmalte é linda!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  15. Boliche acabaaa com as unhas, mesmo...
    Altas vezes quebrei, lasquei... minhas unhas
    me divertindo no boliche hehe!
    Mas é difícil escolher entre as unhas e a brincadeira né? haha
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito dificil... escolherei brincadeiras mais "saudáveis" da proxima kkk
      Bjos

      Excluir
  16. Onde moro nem tem pra jogar, mas se tivesse iria só pra ver, jogar e acabar com minhas unhas nunca.. rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thabata, e eu nem jogar direito sei o.O
      Da proxima vou ficar só tirando fotos hehhe

      Excluir
  17. Nossa amiga que tragédia..
    Mais no fim até que não ficou as piores unhas do mundo,esse esmaltinho realmente deu um up nelas,e se tu nem tivesse colocado a foto anterior nem diria que tinha quebrado tanto assimm........
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Josy, no final até parece que as unhas nem sofreram tto kkk

      Excluir
  18. È uma escolha bem dificil! Adorei o post!
    Bjkinhas...

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que dó amiga...mais esmaltada ela está linda flor...Beijos

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, alguma coisa tinha que compensar ne? rsrs
      Beijoca

      Excluir
  20. Boliche é o inimigo numero um das garras longas, fato! É triste, Sandra, mas é a realidade!

    Posso te pedir um favor imenso?! Tem como você curtir essa foto: http://migre.me/fOBpA ? Estou participando de um concurso! Obrigada!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que não sei jogar muito bem, ja vejo o boliche como inimigo das garras longas e curtas kkk
      Curto sua foto sim benhe ;)
      Bjocas

      Excluir
  21. Isso é TERRÍVEL.
    Da última vez que fui jogar boliche, sai com ''cacos'' no lugar das unhas.
    Dá vontade de chorar =(
    A esmaltação ficou uma graça.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor.. devia existir proteção pros dedinhos rsrs
      Bjos

      Excluir
  22. Aqui não tem bolichei nem sei como é, mas que dá das unhas né. O bom é que rapidinho eles ficam grandes de novo.

    Obrigada pela visita
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu que não sei jogar muito bem acho que tem muitas coisas melhores que o boliche kkk
      Isso é verdade Katia, as minhas unhas crescem bem rapido tambem

      Excluir
  23. Nunca Joguei, e depois dessa notícia nem queroooo rs
    Mas as cotoquinhas estão lindas com esta cor.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que ficou uma cotoca de cada formato porém charmosas kkk

      Excluir
  24. Nossa realmente boliche detona as unhas, ainda bem que crescem, rsrssr
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja pensou se não crescessem mais depois que quebrassem???? :'(

      Excluir

Obrigada pela visita, benhês :)

Deixe o link do seu blog, retribuiremos a visita!